sábado, 8 de junho de 2013

Life Style apresenta moda com solidariedade

Denny Feitosa e Kyann Kartz

A quinta edição do Life Style Fortaleza aconteceu na última terça (04/06) e contou com um público seleto e solidário, pois além dos desfiles, houve doações de alimentos dos convidados que serão encaminhadas para instituições beneficentes. O evento foi muito bem organizado por Kyann Kartz, que ainda contou com a assessoria de Denny Feitosa e decoração de Cândida Portela. Esta edição, aconteceu na Bontempo Móveis e teve as seguintes marcas desfilando: JEF, Allamar, Toli, Sheila Novais e Victor Hugo Fortaleza, que levaram para a passarela looks de festa, casuais e moda praia, que vão se tornar objetos de desejo para muitos fashionista! Confira algumas imagens dos desfiles:
JEF – Apresentou uma moda masculina e alguns looks femininos, bem casual, porém muito sofisticada. E ainda, arrancou suspiros da plateia com um maravilhoso vestido de festa.
AllaMar – Levou para a passarela uma moda praia alegre e de muito bom gosto. Com muita estampa e cores fortes, suas peças podem sair facilmente da praia para um restaurante.
Toli – Outra marca repleta de objetos de desejos! Apresentou uma moda casual e com várias trends do momento, perfeita para ser usada na balada e eventos informais.
Sheila Novais – Como sempre mostrou uma moda plus size cheia de charme e sofisticação, com produções que favorecem as formas de quem usa.
Victor Hugo – Como sempre arrasa nos acessórios! Mas, suas roupas também merecem destaque nesta edição do LSF, pois sua coleção apresentou estampas incríveis com detalhes maravilhosos, principalmente os com pedrarias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...