domingo, 23 de junho de 2013

New Look by New Concept!

Amigas, essa semana resolvi mudar o visual! Quem acompanha o blog, sabe que adoro experimentar novos looks e como já falei aqui, acabei de fazer uma parceria com o salão New Concept. Então, ontem fui ao salão para fazer um ombré hair, acho que fiquei inspirada depois de fazer uma matéria sobre o assunto para a minha coluna do portal, que você pode conferir aqui. Como já usei vários tons de ruivo, achei que o ombré seria uma ótima forma de renovar o visual, e posso adiantar que adorei o resultado!
O primeiro passo foi fazer um tratamento pré-química, com uma carga de queratina e vitaminas. Isso evita que o cabelo seja danificado com a tintura. O novo conceito não fica só no nome do salão, eles de fato, possuem técnicas inovadoras! 
O passo seguinte, foi fazer as mechas e depois tonalizá-las. E em seguida, foi feito um tratamento pós-química. Depois disso, foi feita a coloração da raiz, para deixar o look mais harmônico.
Para finalizar o processo, foi feito mais um tratamento pós-química + escova. O resultado do ótimo trabalho que FK Menezes, Roger e Miguel fizeram, você confere abaixo:

Antes
Depois

Outro serviço que fiz e adorei, foi a aplicação de henna nas sobrancelhas para redesenhá-las. Minhas sobrancelhas estavam destruídas e Lucimeire as salvou! Você também pode ver o antes e depois, na foto abaixo:
 
A manutenção do tratamento com henna deve ser feito a cada 15 dias até chegar ao resultado desejado.

A equipe do salão é muito simpática e os serviços são excelentes! Para conhecer outros resultados você pode entrar na fanpage ou no instagram do salão.

E aí, o que acharam do resultado? Gostaram?

Serviço:
Salão New Concept
Avenida Santos Dumont, 2479 - Aldeota

Telefone: 085 3224-1065

4 comentários :

  1. Ficou muito melhor agora! Gosto imenso ;)

    bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  2. wowwwww, arrasou Patricia, adorei a transformação. O tom do vermelho ficou lindo!!!
    Saudades.

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...