segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como arrasar no Fortal!




Como o Fortal começa nesta semana, resolvi fazer uma matéria para a minha coluna no portal O Divulgador sobre looks para este tipo de festa e claro, que não poderia deixar de falar no assunto aqui no blog! Então, esse post vai para as micareteiras de plantão!!! Os abadás estão sempre presentes nesse tipo de festa, e nem sempre eles têm um caimento perfeito no corpo. Mas,  isso não é motivo para sair de casa com aquela camisa enorme e que não valoriza em nada o seu corpo! Então, selecionei algumas dicas para você, que vai curti essa super festa com muito estilo! Confira:

1- Escolha um modelo que combine com o seu corpo e valorize o que há de melhor em você;

2-Vestidos são uma ótima opção para quem quer ser ousada e original. Você precisa escolher a maior numeração do abadá e mandar ajustar e cortar as mangas. Eles podem ser usados com rasteira ou sapatilhas, e com acessórios como: heardbands, cintos, braceletes, colares e flores para cabelo;


3- Usar ou não usar salto, eis a questão?! Isso depende de cada uma, afinal ninguém melhor que  você para saber sua resistência.  O ideal é usar tênis ou rasteiras, pois são mais confortáveis. Mas, se você gostar e aguentar usar salto, use sem se importar com a opinião dos outros!!!

4-  Se você está em forma, pode usar e abusar de vários tipos de customização de abadás sem culpa, pois seu corpo permite. Uma boa dica são os modelos tomara-que-caia e barriga de fora!




Mas, para quem quer disfarçar aquelas gordurinhas a mais, os modelos mais largos são perfeitos e também podem ser usados com estilo! Neste caso, uma boa dica é valorizar o colo, apostando em um super decote para realçar o modelo.

5- Uma certa dose de ousadia cai bem, então, se jogue no decote, shortinho jeans e make caprichada...tudo junto e misturado,  sem medo de errar!


Agora,  é só escolher a opção que mais combina com seu estilo e arrase!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...