quinta-feira, 11 de julho de 2013

Festa de lançamento da Rede Mulheres de Talento


Ontem, aconteceu o lançamento da Rede Mulheres de Talento na Fábrica de Negócios, o evento começou em grande estilo com a palestra Autoestima, Sucesso e Felicidade, ministrada pela famosa Nelma Penteado. Com uma plateia lotada, Nelma passou dicas valiosas de como ser feliz na vida pessoal e profissional, tais como: ter prazer no que faz, procurar contagiar as pessoas no trabalho com seu otimismo, ter cuidado com pensamentos negativos e procurar ser feliz, pois cabe a cada um decidir como enfrentar seus problemas!!!

Com a palestrante Nelma Penteado

A empresária Linelsa Varela é a grande idealizadora da Rede Mulher de Talento, o projeto foi lançado pela Constructus Consultoria e Treinamento, e tem como objetivo oferecer serviços diferenciados como: treinamentos, palestras, e eventos gerando para seus clientes, e desta forma criar oportunidades de negócios às mulheres participantes da REDE. 

Para finalizar a noite, houve ainda o lançamento do Troféu TOP 10 e do selo “MULHER DE TALENTO”, que homenageou as 10 primeiras mulheres participantes da REDE. Se ficou interessada no projeto acesse: www.redemulherdetalento.com.br.

Meu Look...
Para esta noite tão festiva, optei por uma produção completa com peças da Vert Et Rouge, usando além dos acessórios, um vestido todo de paetês com inspiração Art Dèco, que simplesmente amei!!! A beleza ficou por conta do meu hair Stylist FK Menezes do salão New Concept. E aí, gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...