sábado, 6 de julho de 2013

Massagem Modeladora


As férias chegaram, e com elas a busca por tratamentos estéticos para emagrecer e queimar as gordurinhas localizadas, principalmente para quem não tem muito tempo no seu dia a dia!

Hoje, existem muitas opções de tratamentos estéticos, o mercado cresceu tanto, que eles são aplicados por diversos profissionais, de centros de fisioterapia a academias e até salões de beleza. Em primeiro lugar, este tipo de tratamento deve ser realizado por profissionais especializados, que entendam a anatomia e fisiologia do corpo (conheçam as estruturas e o funcionamento delas), para que o cliente obtenha um bom resultado.

Infelizmente, muitos profissionais mal qualificados aplicam estas técnicas sem muito conhecimento, e causando muitos problemas aos seus clientes. Por este motivo, é que estou indicando mais um dos serviços da clínica Bella Forma: a massagem modeladora/estimulante.

Este tipo de massagem estimula o corpo e acalma a alma, e tem se mostrado eficaz em várias situações, como por exemplo, em problemas de coluna.
   
A massagem modeladora é executada com movimentos firmes, rápidos e repetitivos sobre a pele, com objetivo de quebrar a gordura localizada, que é posteriormente eliminada pela corrente sanguínea, principalmente se for realizado exercício físico. Geralmente é realizada nas regiões onde há maior acúmulo de gordura, que nas mulheres são barriga, coxas, culotes, glúteos, e às vezes braços. Desta forma, ela proporciona uma diminuição de medidas, da celulite, favorecimento da lipólise (quebra da gordura) e modelagem do corpo, além de prevenir flacidez, melhorando a elasticidade da pele.
 
Outros benefícios da massagem para o organismo são: 

  • Estimula o relacionamento físico e psicológico.
  • Alivia dores proporcionando bem-estar aos lugares cansados e doloridos do corpo.
  • Ajuda na reposição de músculos danificados.
  • Aumenta a circulação do sistema sanguíneo e linfático. 
  • Aumenta a capacidade de oxigenação do sangue.
  • Estimula a recuperação muscular produzida pela fadiga.
  • Ajuda a eliminar a rigidez e a paralisia temporal.
  • ajuda a reduzir inchaço.
  • Promove regeneração dos tecidos.
E aí, gostaram? Para obter mais informações é só entrar na fanpage da clínica e também ficar de olho no blog, pois estou fazendo vários procedimentos e claro, vou continuar contando tudo para vocês!
Serviço:
Clínica Bella Forma
Rua Joaquim Nabuco, 2270 - aldeota
Telefone: 85-3244-4139 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...