segunda-feira, 15 de julho de 2013

Must Have: Blazer Branco!


Uma peça que não pode faltar no meu armário é o blazer! Assim como o pretinho básico, jeans, camisas, o blazer é um coringa em qualquer guarda-roupa feminino. Ele sempre esteve presente em produções mais sérias e formais, mas hoje ganhou as ruas e faz parte dos looks de qualquer mulher que goste de se vestir bem em qualquer situação.
Um bom blazer branco pode até não ser citado como peça essencial, mas é super versátil! Ele fica lindo e elegante com vestidos de verão, com uma calça de alfaiataria e com um shorts curtinho. Se você não gosta muito do modelo com corte clássico, pode optar por modelos curtinhos como o spencer, casaquinho chanel ou uma jaquetinha.

 Outra dica boa é colocar uma peça de cor neutra como cinza ou marfim para deixar o look ainda mais sofisticado. Aproveite ainda para dar um toque de cor, apostando em acessórios em cores vibrantes ou animal print, fica super descolado! E não esqueça da camisa jeans, que deixa a produção super charmosa. Essas são algumas dicas, mas você pode usar a imaginação e criar um visual diferenciado, se jogue!!!

E aí, gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...