quarta-feira, 24 de julho de 2013

O blog Patricia Porto leva você para o Fortal!

+
Camarote Mucuripe Club

Amigos, o blog está fazendo seu primeiro sorteio e começou em grande estilo! Pois, acabamos de fazer uma parceria com a FILL SETE e vamos sortear uma cortesia para o domingo, do camarote do Mucuripe Club + 1 kit Fill Sete, para que você possa curtir o que tem de mais top na cidade Fortal, arrasando!!! Para participar é muito simples, basta seguir as instruções abaixo:

1 - Curta a Fan Page do blog aqui.
2 - Curta, comente e compartilhe esse post. 


E você estará participando!


Regulamento: 

1- A presente promoção é aberta a toda e qualquer pessoa física, de idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, que seja residente e domiciliada em território de fortaleza.

2- A Promoção se inicia no dia 24 de Julho de 2013 e encerra em 26 de Julho de 2013.

3- A adesão à promoção poderá ser realizada até as 12h (meio dia) do dia 26 de Julho de 2013, e os nomes dos vencedores serão divulgados na fanpage da blog e nas redes sociais no dia seguinte ao encerramento da promoção, ressalvados motivos de caso fortuito ou força maior que obriguem o blog a atrasar a divulgação.

4-  Poderão participar da Promoção O blog Patricia Porto leva você para o Fortal! todos usuários que “curtirem” / “like” a página da BLOG no Facebook. 

5- O ganhador deverá enviar seus dados (nome completo, RG, telefone e endereço) para a fanpage da blog. Caso não envie em até 12h (meio dia) do domingo, perderá a recompensa e a mesma será repassada a outro participante, sem direito de reclamação.

O que está esperando, participe!!!!

3 comentários :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...