terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como usar: Gladiadoras


As sandálias gladiadoras fazem a diferença no look, e por isso mesmo, estão ganhando cada vez mais a atenção das fashionista! O estilo gladiador, nome dado aos escravos guerreiros na Roma antiga, voltou e promete ser a grande hit do verão de 2014. Marcas como Gucci, Versace, Donna Karan e Roberto Cavalli arrasaram nas passarelas, apostando no modelo! A boa notícia é que tem para todos os gostos, ou seja, de modelos mais fechados, cheios de tiras, com cano super alto, até as de cano curto e mais discretas.

Como usar?
1. As gladiadoras são perfeitas para pernas finas e longelíneas, pois engrossam as pernas.
2. Deixe seu look mais atual combinando o modelo com shorts e saias curtos, já que a peça pede pernas à mostra, por causa da amarração!
3. Para a silhueta não ficar encurtada, é necessário que a perna exposta entre a sandália e o seu bottom (parte de baixo da roupa).
4. Se você quer uma produção bem estilosa, aposte nos modelos de "cano longo" e cheios de detalhes.
5. Faça um contraponto ao tom forte da sandália usando peças em materiais mais românticos, como renda ou outro tecido que seja mais delicado.
6. Você também pode optar por um look mais minimalista, usando peças como macaquinho ou uma combinação de short e camisa fechada, deixando todas as atenções para a sandália.


Agora é só usar e arrasar!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...