sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Aspa Cosméticos na Beauty Fair

O stand da Aspa Cosméticos foi  um dos que mais gostei na feira, ele foi bem organizado na realização dos Workshops e super confortável! Eu tive o prazer de participara da palestrante da Guetti Reis que é super simpática e deu dicas ótimas de maquiagem, tornando a experiência alegre e divertida. E no final ainda houve sorteios e entrega de brindes maravilhosos! 

Produtos apresentados na Beauty Fair

Linha de maquiagem para as pernas. Ela é composta de mousse condicionador que prepara a pele para receber a meia-calça instantânea, tendo como resultado uma maquiagem mais unificada; Meia Calça Líquida que disfarça as imperfeições das pernas e Brilho selante que foi idealizado para ser colocado após o uso do Aspa Nylons Meia-Calça instantânea nas pernas maquiadas e secas. 

Maquiagem em spray para o rosto que deixa a pele super acetinada e um visual leve. Tem para todos os tipos de pele. Já usei e a pele fica bem aveludada.


Por último, um produto bem prático e útil para aqueles dias de correria é o shampoo a seco. Ele limpa, refresca, perfuma e retira o excesso de oleosidade, deixando o cabelo bem brilhoso. Também já usei e gostei muito!

 Muito bom o workshop de maquiagem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...