segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Metronamoda" agitou São Paulo neste domingo!

Ontem, aconteceu o #metronamoda na linha 02, verde, do metrô de São Paulo, abrindo assim a agenda oficial da edição de Outono/Inverno 2014 do SPFW. O evento começou na estação Vila Madalena, onde 40 modelos foram maquiados e vestidos, e depois ao som da trilha sonora de Gigi Suleiman (vencedora do Movimento HotSpot) partiram em direção à Vila Prudente e foi acompanhado por dezenas de pessoas, entre elas, muitos estudantes de moda.
 
Foi uma experiência bem diferente para o público, pois os modelos caminharam em meio à multidão e entraram nos trens, interagindo e se deixando fotografar pelos passantes, muito legal! O desfile que aconteceu em todas as quatro estações compreendidas no trajeto – Vila Madalena, Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente,  apresentou looks femininos e masculinos de marcas que integram ou já integraram o calendário do SPFW, como Herchcovitch de Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, Neon, Reinaldo Lourenço e Samuel Cirnansck.


Os modelos desaparecem no alto das escadas rolantes no final, pouco após as 14h na Vila Prudente, onde a multidão aplaudiu Suleiman e sua voz potente. O público adorou as chamadas “estações de estilo” , pois quem quisesse podia se maquiar e escolher acessórios para ser fotografado e depois vão poder conferir as fotos no site oficial do SPFW.

 Imagens: Vogue e Google

Gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...