segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Novidades da Vinyx Cosméticos!

Quem acompanha o blog, sabe que estive em São Paulo para a Beauty Fair, uma feira internacional de cosméticos, e que estou fazendo uma série de postagens sobre os  produtos maravilhosos que conheci lá! E hoje, é a vez de falar sobre a VINYX COSMÉTICOS


Atualmente a marca tem um portfolio com mais de 120 produtos, que estão presente em 19 capitais com previsão de expansão para todo o Brasil. Especializada em valorizar a beleza, a empresa oferece um variada gama de produtos com cores e texturas inspiradas nas tendências da moda e produzido conforme as mais rigorosas normas de segurança e qualidade para atender o público infantil, teen e adulto. 

Imagens: Reprodução

Durante o evento tive a oportunidade as últimas novidades da marca, e como já deu para perceber pelas imagens, tinha muitos objetos de desejo para as apaixonadas por make!

Imagens: Reprodução

Entre os lançamentos estava um batom que pode ser usado tanto como um batom normal, como se você estiver na luz negra, ele fica neon. O que o torna perfeito para ser usado na balada e arrasar!
Outras novidades que gostei foram a Caneta Corretiva, e  o Glitter Night com doze cores holográficas maravilhosas, sem falar nas paletas "Imake Batom" e "Imake Sombra", lindas !
 
Paletas Imake Batom e Imake Sombra

Fui muito bem recebida pela equipe do stand, onde participei de um workshop sobre dicas de maquiagem e no final, ainda recebemos um kit fofo com alguns produtos da Vinyx para testarmos, confira abaixo:


Vou apresentar o kit seguindo a ordem da foto acima.  Primeiro temos o batom com efeito neon, depois uma sombra compacta da linha teen, que tem cores  bem suaves e podem ser usadas no dia-a-dia, em seguida a caneta sombra que tem o aplicador bem macio e pode ser usada como sombra iluminadora ou como delineador para a parte inferior dos olhos. Ao lado dela, temos a máscara de Cílios com glitter,  com um aplicador que ajuda a curvar os cílios, e deixa o resultado bem suave, mas se quiser potencializar o efeito, aplique uma máscara de cílios preta antes dele. 
E agora vem um dos meus produtos favoritos que é glitter holográfico rosa, com um efeito super delicado. Ele vem em várias cores e a aplicação é bem fácil! Por último, temos um gloss com gostinho de chiclete, e que fica lindo nos lábios!


Obrigada Vinyx pelo carinho com as blogueiras, por esses mimos e pelas dicas maravilhosas! Se quiser mais informações é só acessar a fan page da marca aqui.

E aí, gostaram das novidades?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...