segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novidades da Vult!

 Finalmente chegou a vez de apresentar as novidades da Vult lançadas na Beauty Fair 2013. A marca trouxe a magia do circo, criando um dos stands mais bonitos e animados da feira. Afinal, a Vult contou com a presença do ator Caio Castro, o Michel de "amor a vida", deixando a mulherada enlouquecida! E ainda, preparou um espaço especial para nós blogueiras, que eu adorei!!! Ainda havia espaços exclusivos para atender comerciantes e imprensa.
Durante a feira houve vários workshops para apresentar as novidades da marca no espaço de blogs, e foi lá que conheci a coleção "Circus Colors Show", inspirado na magia do circo.
A simpática Jana nos mostrou todos os lançamentos com preços sugeridos e expectativas da marca. 


Fiquei impressionada com a qualidade de alguns produtos. Adorei o kit para sobrancelhas, que tem uma embalagem linda e vem com uma cera modeladora (que substitue a máscara incolor nas sobrancelhas), duas sombras marrom, uma sombra iluminadora, um mini lápis, um mini pincel e uma mini pinça, muito fofo e super prático para levar na bolsa!


 Outro produto com inspiração vintage que amei, foi um kit com seis sombras e um blush. As cores de sombra são lindas e perfeitas para o uso diário, além de ter uma ótima pigmentação. O blush em um tom de pêssego cintilante, também é maravilhoso.
Os kits chegam as lojas, em janeiro de 2014, com valor aproximado de R$25 cada. Fique ligada, pois é edição limitada!!! 

Como você pode ver na foto acima, a Vult lançará um BB cream, com 3 opções de cores e FPS 35, gostei bastante da textura. Mas, não há previsão de data para chegar as lojas. As embalagens de sombra, blush e batom foram todas repaginadas, e ficaram mais modernas e reforçadas, adorei a mudança!
São 15 novas cores de sombra uno, sendo 7 opacas e 8 cintilantes, 4 novos duo de sombra e 3 novas cores de batom (coral, pink e vermelho da foto acima). A boa notícia é que o preço continua bem acessível, e todas as cores de sombra uno e batom estarão a venda até o final do ano


Também gostei muito dos três novos primers faciais, sendo um corretivo amarelo, um corretivo verde e um iluminador, mas eles não devem ser usados no rosto todo.

Em janeiro acontecerá o lançamento da linha para cabelos BB Hair, assinada pelo super Max Weber. A linha é composta de condicionador, shampoo e máscara hidratante, e promete dar muito brilho aos cabelos. E também da linha Skin com sabonete facial e cremes diurnos e noturnos.


 No final, da visita ainda recebemos um presskit com alguns lançamentos da marca para testar, Amei!!!

Agradecer a equipe Vult por toda atenção dada as blogueiras. Obrigada!!!

E aí, gostaram das novidades? Estão curiosas? Agora, é só ficar de olho nas lojas e conferir os lançamentos de perto!!!

Um comentário :

  1. Adorei as novidades ...
    Lindos os estojinhos né ... =)

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...