quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tratamentos Instantâneos Haskell

Continuando a  apresentar os lançamentos da Beauty Fair, hoje vou falar sobre a Haskell uma marca mineira que tem os melhores produtos do mercado a base da mandioca. A Haskell lançou na feira, os Tratamentos Instantâneos: BB, CC e DD Cream que são ampolas de tratamento capilar de ação em 1 minuto, ótimos para usar no dia a dia. Cada produto possui 10 benefícios para os fios que você pode conferir abaixo:



  • BB - Banho de Brilho: O Tratamento Instantâneo BB Cream Haskell possui em sua formula: semente de linho, várias vitaminas, minerais e ácidos graxos que ajudam a manter a saúde do fio. E ainda, evita danos causados por agressores externos no dia a dia. O produto ainda conta com uma combinação de óleos e resinas 100% naturais que formam um filme que sela a cutícula capilar, dando brilho intenso.
  • CC - Cuidado da Cor: O Tratamento Instantâneo CC Cream Haskell possue ativos que auxilam na manutenção da cor. O óleo de macadâmia protege o fio contra a ação oxidativa, o que aumenta a durabilidade da cor e atua também em sinergismo com agentes tecnológicos que selam as cutículas, proporcionando brilho, hidratação e nutrição, protegendo a cor. Eu já usei e adorei!!!
  • DD - Defesa Diária: O Tratamento Instantâneo DD Cream Haskell protege os fios contra ações sofridas no dia a dia: radiação UV, temperatura, ações mecânicas e oxidação, além de atuar na proteção térmica e promoção de brilho. O produto também hidrata e nutre,  graças a ativos como a Tâmara da Índia que mantêm os fios íntegros, mesmo após sofrerem estresse mecânico ou químico. 

  • E aí, gostaram das novidades? Eu não conhecia a marca, mas já estou doida para testar outros produtos!

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...