quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fill Sete lança sua nova loja conceito com presença de famosos e coleção de verão inspirada em estados brasileiros


Nova loja da marca cearense de jeans é inaugurada no maior Shopping da Capital. A Fill Sete segue sua expansão e inaugura mais uma loja de varejo. Agora no shopping Iguatemi, as clientes da marca podem conferir toda a coleção que vem conquistando o Brasil.
O coquetel de lançamento acontece hoje, às 18h30 com o show do Dj Itaquê Figueredo. A marca que já conquistou várias personalidades, conta com a participação dos artistas globais Bianca Salgueiro e Joaquim Lopes, além da blogueira Flavia Pipolo, do blog da Flavia, para o evento de inauguração.
Os convidados poderão conferir os detalhes das peças da nova coleção, durante o evento com um desfile que mostra uma coleção cheia de brasilidade para o Verão 2014, que foi inspirada nas particularidades de todos os Estados brasileiros. Com muita personalidade cores, prints, texturas e formas, a Fill Sete vem com mais uma proposta audaciosa, que tem como objetivo provar que as tendências mais importantes do mundo da moda estão estampadas nos mínimos detalhes do DNA brasileiro.
Destaque para o grafite, que vai fazer parte da festa, através da presença do grafiteiro Davi Favela, que apresentará ao vivo, o projeto Grafitando Emoções. Alinhando ideia e expressões, David mostrará as técnicas utilizadas nas peças e grafitando na hora o jeans de escolha.
A Fill Sete do Iguatemi segue o modelo conceito da expansão da marca e foi criada pelo arquiteto Mário Wilson, refletindo o conforto e estilo que já estão estampadas em suas peças. 

Serviço:
PRIVATE PARTY FILL SETE – Lançamento Iguatemi
Dia 20 de novembro
18h30
Fill Sete Iguatemi

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...