sábado, 11 de janeiro de 2014

Bazar moda do Bem une moda e solidariedade


O tradicional período de liquidações do início de ano ganha mais uma opção que une moda, economia  solidariedade. A terceira edição do Bazar Moda do Bem reunirá os lojistas das cerca de 300 marcas do shopping atacadista Maraponga Mart Moda, hoje (11) e amanhã (12), com descontos de até 70% em peças de diversos tipos de vestuário.
Realizado uma vez por ano, o Bazar Moda do Bem espera receber um público de até 25 mil pessoas por dia.O mix variado de lojas do Maraponga Mart Moda (com moda feminina, masculina, infantil, moda praia, esportivo, plus size, óculos, acessórios, calçados e bolsas) e a facilidade em repor o estoque, devido ao fato de todas as marcas terem loja no local, irão assegurar uma ampla variedade de peças ao público visitante, que poderá garantir as compras com qualidade e economia e ainda por cima colaborar com uma instituição de referência na prevenção e combate ao câncer. Para facilitar a vida dos consumidores, os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro ou cartão de crédito.
As lojas estão de portas abertas neste fim de semana em prol de uma ação solidária, destinando parte da renda arrecadada para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON), instituição conduzida pelo médico Luiz Porto e que atua na implementação de ações efetivas na prevenção e controle do câncer, além de oferecer serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade. O Bazar Moda do Bem é aberto ao público. Eu vou e você?
Informações pelo fone (85) 3495.2122.

Um comentário :

  1. Amo bazar, fui hoje e irei amanha também :)
    Gostei muito do seu blog e ja estarei seguindo a sua fanpage!
    Dar uma passadinha la no meu e me diz a sua opinião http://olamirror.blogspot.com.br
    Estarei aguardando a sua visita!
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...