sexta-feira, 18 de abril de 2014

Fill Sete lança Coleção Urban Movement Denim

Lançando tendências e antecipando as novidades do mundo fashion, a Fill Sete  a coleção Urban Movement Denim repleta de detalhes que transitam da radicalidade a delicadeza

Acaba de chegar as lojas mais uma super coleção da Fill Sete, uma das marcas querinhas quando se trata de jeans! 

Atitude: essa é a palavra que define o inverno 2014 da marca cearense de jeans. A Fill Sete adapta os principais movimentos urbanos que influenciaram a música, a arte, a moda e o comportamento jovem ao seu jeans. A rebeldia do Punk, a atitude do Rock e a pegada do sport lady das universidades americanas são as referências que ditam a Urban Movement Denim.

A coleção traz o Punk Roses com suas formas desconstruídas, lavagens detonadas, e estampas despojadas como o xadrez alinhando-se a poás e texturas para garantir a feminilidade da mistura. Da batida Rock Beat temos as cores sóbrias, couro, metais, spikes, exibindo a autenticidade criada por bandas icônicas do estilo como: The Rolling Stones, Guns’n Roses, Pink Floyd. Já no estilo University 7 as referências de estilo retratadas no cinema americano em suas universidades tradicionais repletas de disputas esportivas e amorosas, agora são lembradas no jeans Fill Sete. Os shorts jogging, moletons, jaquetas bomber e calças de elásticos, elementos sportwear, chegam às lojas com um toque romântico.


Entre as tradicionais modelagens e modelos Fill Sete a novidade do inverno 2014 será a calça 7, uma modelagem classic, com elementos discretos e refinados. A peça não possui recortes e tem um cós um pouco mais fino do que as demais e a cintura mais alta valorizando a silhueta da mulher brasileira e garantindo conforto e elegância. Desenvolvida para ser o novo ícone da marca, a calça ganha um acabamento diferenciado com costuras internas e bolsos e passadores maiores e chega às lojas em cores ousadas e lavagens multiprocessadas.

As linhas Grafitando Emoções e Renda-se por Fill Sete se adaptam as revoluções dos movimentos e seguem no inverno da marca. Para os adeptos do conforto do jeans não só nas roupas, a Urban Movement Denim traz uma linha de acessórios como bolsas, sapatos e bonés para aprimorar seu look. Para completar as novidades temos a coleção FS Fitness com aplicações, patchs e sublimações personalizadas aplicadas nas peças, todas ideais para atividades físicas.

Para torcer junto com o Brasil a Fill Sete também lança novidades na linha Brazilian Precious Denim que entra em campo com looks nas cores azul, amarelo e verde. O destaque está na primeira linha de peças masculinas que chegam as lojas com exclusividade para a copa do mundo.

O que está esperando para ir conferir a coleção?!

FILL SETE
facebook/ fillsetejeans
instagram: @fillsete

2 comentários :

  1. Adorei, Patricia, mas me diz uma coisa: vai ter masculino agora também??

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano,
      A Fill Sete está com uma linha masculina especial para a copa do mundo.
      Não temos previsão de quando estará nas lojas, mas fique de olho!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...