sexta-feira, 25 de junho de 2010

DICA FASHION

Acessórios de cabeça

As tiaras inspiradas em nós de marinheiro são um charme e vão bem em vários looks, como por exemplo: short de cintura alta ou um lindo vestidinho de verão.



1-Jennifer Behr Sailors Knot Headwrap ($172).
2- Knotted Daisy Floral Headband, $24

Mais alguns modelos da coleção de Jennifer Behr:



Um comentário :

  1. Olá Patricia amei essa dica...amooo tiaras,
    agora sabendo q elas combinam com shots e vestidinhos...vow aderir a essa moda.

    Ps:Fui sua aluna em um curso , que aconteceu semana passada...acho q não lembra de mim...
    Me chamo Ádila,tbm tenho um blog:http://versosvip.blogspot.com
    Dá uma visitinha.Ah e já sou sua seguidora viu!
    Bjão e amei seu blog e dicas, sempre visitarei!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...