domingo, 27 de junho de 2010

ESTILO SEX AND CITY


Sex and the City sempre foi sinônimo de moda. Cada personagem tem um estilo próprio, muito bem identificado através das roupas que veste. É comum que muitas mulheres, fãs ou não da série, se inspirem no estilo de uma das quatro amigas. Sex and the City 2 chegou ao Brasil, e como sempre apresentou um guarda-roupa feminino de levar ao êxtase qualquer fashionista, mas cuidado porque nem tudo dá para usar fora das telas.

Em Sex and the City 2 Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charllotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall) estão mais maduras, e continuam super modernas. As amigas viajam para Abu Dhabi e o calor do deserto combinou bem com os vestidos fluidos de tecidos leves e super confortáveis, vistos em algumas cenas. E nos Emirados Árabes das burcas, as moças quebram o código rígido de vestimenta, mas sempre carregam echarpes e lenços para esconder os ombros e decotes no peito.

Abaixo você confere os estilo de cada uma das personagens e dicas de como rechear seu guarda-roupa com peças semelhantes as do filme.

Carrie é ousada. Sabe misturar estilos como ninguém e segue as tendências da moda sem virar refém delas. Carrie varia muito o visual, vai de vestidos soltos no corpo, longos ou curtos, sempre com acessórios marcantes, sejam eles colares, pulseiras, cintos, óculos, chapéus, bolsas e, é claro, sapatos.






Miranda é advogada e workaholic, na maior parte do tempo utiliza modelitos mais comportados e sofisticados, mas sabe ousar também, e não dispensa brilhos e decotes profundos em ocasiões festivas.Também sabe usar bem tons que combinam com seu cabelo ruivo alaranjado: verde, azul, laranja e outros tons terrosos. No trabalho, além dos tailleurs, ela usa conjuntos executivos mais casuais e vestidos comportados.




Samantha, é a mais sensual e liberal de todas as personagens, sempre abusa de decotes e roupas super justas. Como relações públicas de artistas e restaurantes descolados, não há problemas em usar o estilo que mais gosta: sexy, porém com elegância. Saias tulipas bem justas, vestidos de cetim de ceda, decotes em V são alguns exemplos de peças que Samantha adota. Não dispensa os acessórios, como cintos marcando a cintura e maxi brincos. Para as festas, faz o estilo rockstar.





Charlottte é a mais romântica e tradicional. Deixou a carreira para se dedicar à família. No dia-a-dia, usa modelos mais clássicos, como saias lápis e godê, conjuntos e vestidos comportados. Adora looks monocromáticos. Babados, flores e drapeados afloram o estilo romântico da personagem. O mesmo para roupas de festa, dificilmente usa vestidos com grande decotes ou fendas.





Mais alguns modelos que ficam muito bem em mulheres mais maduras:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...