sexta-feira, 23 de julho de 2010

Festa de Lançamento da Novela Tititi – Looks

Neste último sábado, dia 17, o elenco de ‘Ti-Ti-Ti” se reuniu no Leopoldo Eventos, em São Paulo, para comemorar a estreia da nova novela das sete. A noite foi puro glamour, totalmente baseada nos bastidores dos grandes desfiles de moda, muitas, agulhas, lantejoulas, carretéis, alfinetes e araras com figurinos de acervo do estilista Alexandre Herchcovitch ajudaram na caracterização produzida pela decoradora Chris Ayrosa.

Malu Mader, Alexandre Borges, Murilo Benício, Guilhermina Guinle, Cláudia Raia, Ísis Valverde, Thaila Ayala, Caio Castro,entre outros, que fazem parte do elenco da obra, deram as caras na super festa.

Confira alguns looks das celebridades:



Nos looks acima podemos observar algumas tendências apresentadas nas semanas de moda, tais como: o militarismo no look da Carolina Oliveira, não gostei do look, mas a jaqueta é legal. Já a Clara Tiezzi preferiu a elegância das cores lavadas, perfeito! e a Juliana Paiva arrasou no vestidinho de estampado com babados, outra forte tendência.



Carolinie Figueiredo optou por blazer e saia de bandagem, peças super atuais, mas errou na escolha da blusa de dentro. Cláudia Raia, arrasou nesse vestido de um ombro só, clássica e moderna ao mesmo tempo. A Mônica Martelli Mônica Martelli se apropriou da tendência metalizada e chegou com um tomara-que-caia com decote em coração que combinado com a bolsa vermelha e a meia compôs um visual forte e marcante com grandes semelhanças aos das últimas coleções da Versace, ficou muita bonita! Parece que brilho nunca vai sair de moda mesmo, espero!!!



Também apareceu no red carpet, outras tendências como vestido curto com casaco, à trend dos off-whites e meia fina trabalhada, vistos nos looks de Ísis Valverde, Sophie Charlotte e Maria Helana , respectivamente.



Guilhermina Guinle usou um longo com decotes ousados e detalhes dourados que marcou bem à silhueta, mas aumentou muito o quadril da moça.Não curti o look da Thaila Ayala, apesar do estilo boudoir do busto, super atual.

Gostaram?

Um comentário :

  1. Gostei de quase todos os looks! Mas elas são Globais, ficam lindas com qualquer coisa .. hehehe.

    Adoreeeeei seu blog! Estou seguindo vc, siga-me tbm http://doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...