quarta-feira, 21 de julho de 2010

SAPATOS MASCULINOS 2010

Os homens estão cada vez mais vaidosos e exigentes em relação a moda, e estão tão preocupados em manter o look impecável quanto as mulheres. Independente do estilo, os calçados masculinos são peças fundamentais no look. E acima de tudo o que eles mais priorizam ainda é o conforto. Apesar do público masculino estar mais liberal, a tendência ainda permanece centrada em estilos clássicos. Agora os tênis chegam com algo que já não se usava tanto, o cano alto, os cadarços chegam aos tornozelos.



Para o verão 2011, a tendência será o estilo casual chic, esses modelos servem para diversas ocasiões e também são bem práticos. Além de tudo o estilo é elegante e sofisticado, o que estará em alta são os tênis e mocassins, que estarão mais coloridos e com muita tecnologia. Tênis metálicos têm estilo moderno e chic.

Os estilos clássicos são modernizados com tecidos sintéticos e ajustados.


Uma tendência futurista resulta nos tênis com tecidos luminosos e fluorescentes.



Para os sapatos mais clássicos as cores predominantes são as sóbrias e escuras, como o marrom, preto, cru, azul escuro, cinza ou vinho forte. Já os tênis permitem abusar mais das cores fortes e chamativas.


4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa esse sapato dourado e Como faço para adquiri-lo?

    ResponderExcluir
  3. quanto custa esse sapato dourado e como faço para aduiri-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que deve ter para vender em Fortaleza. Fiz um levantamento das peças que estavam em alta na epóca,todas as fotos foram retiradas da internet.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...