terça-feira, 23 de novembro de 2010

ESTILO NAVY: Eterno e Chic!

Há décadas o estilo "Navy" vem sendo usado por mulheres elegantes em todo mundo. O clássico foi criado por Mademoiselle Chanel e chegou ao guarda-roupa feminino através de calças e muitas listras inspiradas nos marinheiros da década de 20. E como sabemos o navy não sai de moda nunca e é uma das tendências para o verão 2011. 
Para o verão 2011, o estilo navy surge com uma aspecto renovado e bastante sedutor. Assim, para ficar por dentro deste estilo que é sempre atual, invista em peças com suas cores clássicas: o azul marinho, vermelho e o branco, em camisetas de algodão listradas (peça chave), sejam elas horizontais ou verticais, muito interessantes se combinadas com tecidos como o jeans, brim ou linho. As pantalonas ou shorts de alfaiataria também remetem ao estilo, e não esqueça dos macacões, blazers e dos lindos cintos e botões dourados que são chiquérrimos! Não deixe de adquirir algumas destas peças, pois elas não podem faltar no seu guarda-roupa!
tendencia estilo navy
Fotos: Reprodução
O que achou?

2 comentários :

  1. Eu adoroooo! Ontem mesmo postei um look do dia navy no blog! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amoo de coração referências navy nos looks.

    Sou super adepta.. e as irmãs Hilton estão lindas com suas listrinhas na sua seleção de imagens. Mas Cameron com essa combinação mais diferentinha..perfect! hehe

    beijo beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...