sábado, 22 de janeiro de 2011

Como escolher o biquíni ideal- parte II

Caso você ainda não saiba qual o melhor modelo para o seu corpo, seguem mais algumas dicas!
Imagem: Google

O top com bojo valoriza os seios, pois modela além de deixar o colo mais bonito. Opte por modelos com bojo elaborados em materiais a prova d’água para evitar que encharque e fique pesado após sair do mar ou piscina. Para as mulheres com seios pequenos, os tops com bojo e enchimento, com estampas e listras diagonais ou horizontais reforçam a sensação de mais volume.

Se você tem seios médios e grandes prefira os bojos sem enchimento, que apenas modelam o volume. Escolha o bojo de acordo com formato, volume e no tamanho correto, que não deixe o seio escapando por baixo ou pelas laterais e terá resultados excelentes.
Mulheres com seios muito volumosos (acima do tamanho 48) devem deixar o bojo de lado e apostar em um modelo com mais sustentação e em cores ou estampas mais escuras.
Imagem: Google
A calça saint tropez ou de cintura baixa é ideal para as mulheres que tem o tronco curto, pois dá a sensação de que a região é mais alongada já que rebaixa a linha do quadril. Mas, cuidado! Mulheres com barriguinha saliente não devem usar esse modelo.

Ajudei?

2 comentários :

  1. Qts dicas bacanas! Adorei!!!
    Bjs
    Um ótimo Final de Semana!
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ajudou bastante! Adorei as dicas, importante para não errar no biquíni !! Adorei teu blog e tô te seguindo!! Bjão

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...