terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dicas de beleza do Fashion Rio

Coque- O coque bem no alto da cabeça e para cima foi um dos destaques do desfile da Alessa. O penteado é simples e você mesma pode fazer.

Olhos coloridos- O desfile da Giulia Borges apostou em olhos coloridos com sombras verde e roxa. Com o foco nos tons vibrantes dos olhos, a boca apagada e nada de blush ou rímel.

Trança- O desfile da Giulia Borges colocou na passarela tranças estilizadas, com diferentes texturas: de um lado, cabelo liso; do outro, desfiado.

Batom vermelho- No desfile da British Colony, a boca ganhou destaque, pintada de vermelho, deixando os lábios ainda mais em evidência e super sexy.

 Rabo de cavalo- A grife Têca apresentou um penteado feminino e ao mesmo tempo descontraído, com seu efeito moicano, que pode ser usado no dia a dia ou na balada.
 Cabelos ondulados e volumosos- O desfile de inverno da Totem, levou para a passarela cabelos cheios de movimento, volume e ondas. O efeito é atingido com modelador babyliss em um processo muito simples.

 Contorno do côncavo- Esqueça as sombras que cobrem toda a pálpebra, uma das apostas agora é apenas contornar o côncavo. A beleza do desfile da grife Andrea Marques, usou apenas um traço de sombra vermelha nos olhos e mais nada, nada mesmo!
 Look anos 60 e 70- Max Weber aposta no conceito anos 60 e 70. "Os anos 60 vêm no côncavo e na sombra prata que passa a ideia de futurismo. Enquanto o conceito dos anos 70 vem no volume dos cabelos com muito spray", revela Weber.

Imagens: Google

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...