quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FASHION RIO Inverno 2011- 2º dia

Nesta quarta-feira (11/01) no Pier Mauá, Rio de Janeiro, aconteceu o segundo dia do Fashion Rio Inverno 2011 que começou com Acquastudio, depois veio Maria Bonita Extra, Coven, Giulia Borges, e British Colony. Veja abaixo alguns destaques dos desfiles:

ACQUASTUDIO
A coleção apresentou shapes inusitados, bem arquitetônicos, com mangas amplas, bordados e nervuras tridimensionais, em cores como: camelo, preto, cinza, prata e branco gelo. O destaque ficou por conta dos tops bordados (marvilhosos) do início do desfile.


 

MARIA BONITA EXTRA
A coleção apresentou looks com silhueta mais justa, próximas do corpo, mas também tem peças bem amplas, como saias e vestidos longos e fluídos. A marca usou elementos delicados do ballet, porém com uma pegada esportiva. Cartela de cores escolhida foi: Tons mais neutros, como o rosa pálido, marrons e azuis, com cores mais fortes como amarelo, verde e vermelho. As sobreposições enriquecem os looks. A leveza do tule faz com que a coleção fique delicada e romântica.



COVEN
Apresentou uma silhueta justa, mas sem ser vulgar. A coleção tem uma sobriedade e uma imponência devido a escolha dos tecidos e dos bordados que são lindos. Destaque para a mistura de fios metalizados nos tecidos. Cartela de cores: Preto e branco especialmente, que remetem aos tweeds da Chanel, com toques de azul, rosa, verde e dourado.


GIULIA BORGES
Cores fortes, como verde e  laranja (ainda aparecem preto, branco, bordeaux, lilás e camelo), clash de estampas e uma brincadeira com o poá, pontuam toda a coleção, de diversas maneiras e materiais. Tudo em formas amplas e com cintura marcada. Destaque para os sapatos com detalhes em pêlos de bichos.


BRITISH COLONY
No feminino, formas assimétricas com silhueta alongada nas saias de cintura alta e proporção ampla (até o tornozelo). Botas pesadas geram proporções interessantes. No masculino, a alfaiataria geométrica e as sobreposições na parte superior do corpo dão uma forma mais encurtada. A coleção teve inspiração no universo naval. Destaque para os acessórios feitos de iscas de pesca e os sapatos oxford coloridos.



Fotos: Reprodução

2 comentários :

  1. Oi Patricia!
    Venho acompanhdo o FR pelo site da ELLE e ao que td indica está vindo mt coisa bacana pela frente! In love total com os looks da Martia Bonita, adoooro!!!
    Bjs
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paty, eu queria estar no Rio e ver os desfile acompanhei apenas pelos blogs .. beijos
    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...