segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Looks das famosas no Globo de Ouro 2011

Começou a temporada de red carpets e dos desfiles de vestidos deslumbrantes - ou não - das celebridades de Hollywood. No último domingo, 16, celebridades passaram pelo primeiro tapete vermelho do ano, no Globo de Ouro, que aconteceu no Beverly Hilton hotel, em Los Angeles.
O nude é o novo pretinho básico. Natalie Portman, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz por 'Cisne Negro', usou um vestido Viktor e Rolf, sapatos Stella McCartney e joias Tiffany & Co. Scarlett Johansson escolheu um Elie Saab, joias Van Cleef and Arpels jewelry e sapatos Jimmy Choo. Nicole Kidman chegou com lindo vestido Prada e jóias Fred Leighton. Anne Hathaway foi destaque da noite usando um longo de paetê Armani Prive de mangas bufantes e decote nas costas.
Outra cor de destaque no red carpet foi o verde esmeralda. A cor foi escolhida por Angelina Jolie e outras famosas. A estrela estava maravilhosa em um longo brilhante Versace, com joias Robert Procop, sapatos Ferragamo e Brad Pitt a tiracolo em um terno Tom Ford, que luxooo! Mila Kunis, de Vera Wang e joias Lorraine Schwartz, e Catherine Zeta-Jones, de Monique Lhuillier.

Mas, como o preto não pode falta, nessa linha, Eva Longoria desfilou com um modelo sereia Zac Posen. Uma linda mistura de nude e preto assinado por Zuhair Murad foi a escolha de Christina Aguilera (mas aumentou muito o quadril!). Halle Berry também apostou na transparência em um vestido curto/longo, Nina Ricci (não gostei do look). Kelly Osbourne estava com um modelo Zac Posen e joias Kimberly McDonald.

Heidi Klum ousou e vestiu um colorido Marc Jacobs e apostou nas pulseiras de madeira, lindo look, mas não para o red carpet. Catt Sadler estava linda produzida em um vestido de Carlos Miele. Jennifer Lopez chamou a atenção com joias Harry Winston e vestido com capa transparente Zuhair Murad. Megan Fox, estava em um delicado Armani Privé e Sandra Bullock apostou no franjão e escolheu vestido de Jenny Packham com sapatos Jimmy Choo.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...