sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Model Style: Britt Maren

Model Style: Britt Maren

Há tantas modelos na indústria da moda que é difícil de acompanhar seus estilos. Neste post estamos explorando o estilo da modelo americana Britt Marent, que tem desfilado para pesos pesados como Balenciaga, Hermès, Lanvin e Chanel. Então, o que faz do estilo de Britt, algo tão interessante? Leia mais para descobrir e certifique-se de tomar nota, pois você vai encontrar muita inspiração!

Fato: alguns dos melhores looks são encontrados nos bastidores de desfiles! Por exemplo: em setembro, Britt foi flagrada nos bastidores de Balmain vestindo calças de cintura alta, uma jaqueta cortada em pedaços e ankle boots. Adorei a maneira Britt usar pedaços ligeiramente andrógino para criar uma peças  inspirada na moda masculina, isso deu bastante personalidade para roupa.

Uma coisa que amo sobre o estilo de Britt é a sua coerência, ela sabe o que gosta, o que funciona, e ela permanece fiel ao seu estilo. Por exemplo, olhe o segundo look da foto, que foi usado na festa de Halloween da Lanvin no ano passado. Ela usou um lindo macacão de seda que tem uma pegada andrógina que Britt ama, e deu um toque feminino adicionando um divertido scarpin ouro e batom rosa pink.

No terceiro look, você pode perceber que ela também adora misturar peças no estilo boyfriend tais como camisas, blazer com jeans skinny e ankle boots criando um look simples e elegante, perfeito para qualquer modelo em dia de folga!

Embora Britt prefira calças, ela também curte um maxi vestido, como visto na foto acima. E para dar mais charme a produção, ela usou com botas de motociclista e acrescentou um cardigan longo e uma bolsa grande. O resultado? Um look sofisticado que fica perfeito nas ruas de Nova York, Londres, Milão ou Paris.

Para a nossa última dose de inspiração no estilo da bela Britt Maren, vamos conferir outra combinação perfeita: uma camisa de cambraia, um casaco, jeans skinny e botas de motociclista. É muito interessante como Britt usas suas peças favoritas para criar looks novos. A lição aqui: guardar peças que você ama misturá-las com itens atuais e você nunca vai ter dificuldade em criar um look inspirado.

Ficou inspirada?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...