quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Verão pede shorts!

shorts da moda 2010 2011 fotos modelos e tendências Shorts da Moda 2010 2011   Fotos, Modelos e Tendências
Altas temperaturas combinam peças mais leves e os shorts não poderiam ficar de fora, mas ter pernas em dia é fundamental para usá-los, pois eles estão bem curtos, e com ar retrô. Afinal, as décadas de 80 e 90 estão influenciando muito a modelagem dos shortinhos femininos, retomando o cós alto e o ajuste nas pernas. Esse estilo consegue proporcionar um efeito maravilhoso no corpo, fazendo a perfeita marcação da cintura, porém ficam melhor em mulheres mais magras e com pernas longas. E atenção com a gordurinha extra ou celulite que não passa despercebida com a peça! O modelo clochard, que combina o uso de um cinto, também é uma boa opção na temporada de calor.

Outro cuidado são os lugares aonde você irá com eles, ou então, poderá passar uma mensagem errada para as pessoas. O ideal é usá-las em ambientes informais como praia, shoppings, bares e nem pense em usar no local de trabalho!

Você poderá usar com tops mais larguinhos e/ou camisetas cropped, que deixam o visual mais comportado. Também aposte nos acessórios de efeito, como chapéus e bolsas, fazendo um estilo cool. Use com sapatos baixos como tênis, oxfords ou mocassins. Anabelas e clogs também são uma boa escolha, mas não esqueça que o salto faz o shorts parecer ainda mais curto.

Confira as fotos abaixo e inspire-se!

shorts da moda 2010 2011 fotos modelos e tendências 3 Shorts da Moda 2010 2011   Fotos, Modelos e Tendências
shorts da moda 2010 2011 fotos modelos e tendências 4 Shorts da Moda 2010 2011   Fotos, Modelos e Tendências
Imagens: Reprodução

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...