sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real: Detalhes sobre os looks de Kate Middleton


Finalmente, o mistério acabou e todos podemos ver o vestido perfeito que Kate Middleton usou na cerimônia de seu casamento.  O vestido Alexander McQueen, assinado por Sarah Burton tirou o fôlego dos convidados, por sua beleza e elegância! A moça relamente nasceu para ser princesa, concordam?

 
Maquiagem e unhas
A paleta de cores era suave e discreta, mantendo-se fiel ao estilo de Kate, afinal ela mesma fez a sua maquiagem. Quanto a suas unhas, Kate usava uma tonalidade off-white personalizada, criada  pela manicure Marina Sandoval especiamente para o casamento.
Cabelo e Tiara
Kate usou os cabelos soltos com ondas suaves, como previsto, feito por James Pryce hairstylist do salão Richard Ward. Seu cabelo foi adornado por uma coroa Cartier emprestada  pela rainha. O tiara foi feita por Cartier em 1936 e foi comprada pelo Duque de York (mais tarde rei George VI), para sua Duquesa (depois Rainha Elizabeth "A Rainha Mãe"), três semanas antes  dele suceder seu irmão como rei. A tiara foi presenteada à princesa Elizabeth (agora Rainha) por sua mãe, por ocasião do seu 18 º aniversário. O véu foi feito por alunos da escola real de bordado, era curto em tule de seda com detalhe de renda na barra. O tecido principal usado foi gazar de cetim em marfim e branco.
Aliança
De acordo com um porta-voz do palácio, o anel foi feito por Wartski,joalheiro da família, a partir de pedaço de ouro galês dado ao príncipe William pela rainha Elizabeth, logo após o seu noivado.
Sapatos
Os sapatos foram feitos à mão pela equipe de Alexander McQueen e são de cetim duquesa marfim com renda bordada à mão.

O 2º vestido de Kate Middleton para noite:

Para a festa à noite, Kate usou um vestido também de Sarah, ele tem uma saia menos rodada com cristais na cintura e foi combinado com um casaquinho de pelos de angorá. Um look super jovial , elegante e lindo!

Um comentário :

  1. Oi Patricia,adoramos o seu blog,fotos incriveis e matérias super legais,estamos sempre te seguindo,li tudo rs.
    Glorinha Rinaldi e Rogerio Rinaldi
    Designer de jóias e acessórios
    http://sbrincos.blogspot.com
    Desejamos a vc um ótimo final de semana
    Estamos sorteando uma linda jóia para o dia das Mães
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...