segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dragão Fashion: Destaques do último dia

A marca masculina Skyler iniciou o desfile com um show de street dance e apostou na “high school” americana dos anos 80, contando com presença masculina e feminina, duas modelos vieram dar mais brilho ao desfile.
Os modelos entraram com uma série de pólos e t-shirts, camisas, calças jeans e bermudas com referências focadas na vida do campus, no baseball, futebol americano e no basquete e teve em sua cartela de cores vermelho, azul marinho, cinza entre outras remetendo o inverno. Sobreposições mostraram um homem descolado e cheio de estilo.



Vitorino Campos apresentou uma coleção bastante sóbria dando continuidade à proposta de simplificar formas e eliminar costuras e com uma cartela de cores que continha bastante preto e cinza. Os modelos eram de alfaiataria em seda em suas diferentes bases (palha, cetim e organza), rendas e a camurça de antílope e com comprimento marcante acima do joelho perfeito com a cintura marcada.

Delfrance Ribeiro fez um belíssimo desfile apostando nos vestidos de seda drapeados, estampas multicoloridas, e em uma paleta de cores com amarelo-limão, rosa, azul e branco.

Fechando o DFB, Lino Villaventura desfilou looks da mesma coleção apresentada na edição inverno 2011 do São Paulo Fashion Week, em homenagem aos 15 anos do evento e ao luxo. O destaque ficou para os vestidos ajustados, bem femininos, o mantô/casulo em preto e branco e ao luxo cheio de originalidade.


Imagens: DF House





2 comentários :

  1. Adoreiii o desfile todo trabalhado na renda!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu blog,é muito criativo e tem fotos maravilhosas,estamos sempre seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Estamos sorteando uma jóia para o dia das Mães.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...