sexta-feira, 22 de abril de 2011

Verão brilhante!

Marcas como Derek Lam e Dior tem apostado em cores fortes e brilhantes para maquiagem. Felizmente, várias estrelas como Rachel McAdams, Fergie, Emma Stone e Lily Allen já são adeptas da tencência. Mas é necessário alguns cuidados, como escolher a cor de acordo com o tom da sua pele, por exemplo!

Se você gosta de um olho forte e brilhante, pode se inspirar em Rachel McAdams e Fergie. Rachel usou um delineador amarelo brilhante para a première londrina de Morning Glory, enquanto Fergie usou sombra cor de laranja para os Prémios do Kids 'Choice. Segundo Brett Freedman, maquiador de celebridades, ambos os métodos são eficazes. "Delineador líquido é uma ótima maneira de adicionar a cor aos seus olhos, você pode usar uma sombra neutra e, em seguida, um delineador líquido brilhante bem próximo aos cílios. Mas, se você for mais ousada, pode optar por uma sombra bem brilhante! Só não esqueça de usar pincéis limpos para que não haja mudança de cor.

Porém, se você preferir dar destaque aos lábios, apreveite os looks de Emma Stone e Lily Allen para se inspirar. Na semana passada, Emma usou batom rosa no Conde Nast Traveler Hot List uma festa anual, em West Hollywood, e em março, Lily apostou em um batom tangerina no desfile da Chanel em Paris. Brett recomenda aplicar um pouco de corretivo nos lábios antes de passar o batom.  Para um look suave, o conselho de Brett e aplique o batom com os dedos, mas se você quiser um look arrojado, use um lápis que combine com a cor natural dos seus lábios e depois, aplique o batom diretamente do tubo.

Um comentário :

  1. Adoro brilho, tanto na maquiagem, quanto nas roupas. Acho que dá um toque super especial.
    Seu blog tá lindérrimo.
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...