domingo, 15 de maio de 2011

Encontrinho

Ontem, aconteceu o encontrinho Fashion Sweet e foi realmente uma tarde deliciosa! Muitas doces, brindes e muita conversa com as amigas...Adorei participar! Confira o que rolou:

 Muitas delícias, acho até que engordei!

A Carlinha fez um bazar de cosméticos

Minha aquisição (amo esmalte azul!)

Muitos brindes fofos!
 travesseirinho

 Broche
capa de celular
Finalmente, consegui ganhar algo em sorteios!


Uma panelinha com brigadeiro de colher (maravilhosooo!)

E muitas amigas...


 

 Jéssica (Anfritiã) e eu
Meu look...
Camiseta- Maria Filó
Short-  Carmim
Colete-  Riachuelo
Sapato- Dunes
Adorei, estou esperando o próximo!

3 comentários :

  1. Oi Patricia, a gente já se cruzou algumas vezes. Vc foi na minha loja la no Shopping Benfica pelo Sebrae, Mais Mulher. Aih dps te vi em vários eventos de moda. hehehehe. to seguindo teu blog. Dá uma olhadinha no meu .. www.compondomoda.blogspot.com!!! Até a proxima. hehehe bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse encontrinho!tanta gente bacana reunida ne!
    Em breve nos veremos em outros ne!
    adorei lhe conhecer tbm.
    adorei seu blog,bem clean e informativo.
    vou te adicionar no meu blogroll ok??
    ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. minha linda..foi bom te conhecer viu????
    um beijo enorme e que venham outros encontros!!
    Não estou conseguindo te seguir =[

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...