quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fim da base!


Isso mesmo, amigas, os backstages de beleza do inverno 2012 decretaram o fim da base. Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC  diz: “Não é uma tendência, é um statement”. Para ela, a textura natural da pele deve ser ressaltada e  escondida pela base e ainda acha que a textura mate não combina com o nosso clima.

Celso Kamura, outro partidário do movimento, que já havia sido liderado por Robert Estevão nos desfiles do Fashion Rio, acredita que a base vai deixar de existir, porque a mulher hoje cuida mais da pele, então não precisa esconder muito.

Com a extinção da base, ganham destaque no mundo dos cosmésticos: os hidratantes poderosos (na lista, o famoso Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel, lançamento da MAC) e os primers novidade (como o BB Cream), cujo a função é justamente disfarçar algumas imperfeições e dar à pele um brilho natural. Sobre eles, apenas o corretivo nas áreas necessárias.  
Dica: Para a pele ficar com aquela texutra natural é só adicionar uma gotinha de óleo essencial próprio para o rosto ou um pouco de água termal ao hidratante.

Um comentário :

  1. Poxa vou ter q correr numa clinica e fazer uns peelings p/ melhorar a minha..pq no meu caso a base salva rsrs.
    Mas acho ótimo ver q aos poucos nós estamos voltando ao natural.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...