segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SAG Awards: makes e cabelo...

No red carpet rolou muitos batons coloridos, como a Kelly Osbourne, por exemplo, que apostou no rosa-coral. Já Emma Stone usou um rosa mais neutro,  sombra prata, delineador e cílios postiços e para completar o look um coque com voluminho e divisão bem marcada de lado.


Angelina sempre básica e linda, apostou no olho mais carregado, com esfumado marrom, preto rente aos cílios e postiços realçando bastante os cílios.

Natalie Portman usou um coque básico com a frente de lado mas sem uma risca rígida e apostou na sombra bronze e esfumado marrom com brilhos e rímel. Bochechas também bronzeadas e batom cor de boca. Já Jayma Mays, estava linda de smokey verde, delineador preto e bastante rímel.


Michelle Williams estava luminosa!


Amber Heard estava de topete Elvis e também apostou no bronze, mais delineador só do centro para fora e lápis branco dentro. Dianna Agron estava maravilhosa com uma trança que circula a cabeça mas com uma versão espinha de peixe e uma make bem natural com sombra clara bem brilhosa e boca rosadinha.


Zoe Saldana sempre linda,  apotou no coque trançado com raiz levantada e  make básica, esfumado marrom e postiços, sobrancelha bem feita e pele impecável, que é o ponto de partida para uma maquiagem perfeita!


Outras que também estava de boca colorida foi a Emily Blunt,  batom coral, blush rosado, delineador bem rente aos cílios e rímel. A Lea Michele resolveu ir de make bem natural, com um pouco de sombra rente aos cílios, pele bem feita e um batom cor de boca. Linda!

Gostaram?

Imagens: Getty

Um comentário :

  1. Pelo o que eu vi, menos continua sendo mais!

    Ana C.
    http://ladylikeoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...