quinta-feira, 1 de março de 2012

Estilo: Festa Pós-Oscar


Jessica Chastain usou um vestido verde Elie Saab e sapatos Jimmy Choo para a celebração do 40 º aniversário do Prêmio Sir Charlie Chaplin’s honorary Academy Award em Los Angeles. Atriz Rooney Mara estava com vestido berinjela J. Mendel vestido no PrêmioCostume Designers Guild 2012 em Beverly Hills. Diane Kruger usava um vestido vermelho Calvin Klein e uma carteira Judith Leiber para a festa Vanity Fair em West Hollywood.

Atriz e cantora Selena Gomez usou um vestido Dolce & Gabbana cintilante e sapatos Stuart Weitzman para a festa Vanity Fair em West Hollywood. A modelo Karolina Kurkova usou um traje Armani Prive cintilante e jóias Chopard na the Elton John AIDS Foundation Viewing Party em Los Angeles. Viola Davis usou um vestido creme Victoria Beckham e a atriz Emma Stone usava um vestido branco Elie Saab Haute Couture, sapatos Brian Atwood, e carteira Salvatore Ferragamo também no the 2012 Essence Black Women in Hollywood em Beverly Hills.


A atriz Cameron Diaz usou um vestido preto Elie Saab para a Vanity Fair e jantar Ermenegildo Zegna em Los Angeles. Atriz e cantora Jennifer Lopez usou um vestido Zuhair Murad cintilante e joias H Stern para a festa da Vanity em West Hollywood. A atriz Kate Bosworth usou um vestido de rendas Prabal Gurung e sapatos Christian Louboutin para a festa da Vanity em West Hollywood.

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...