quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Acessórios que fazem a diferença...

Os acessórios são peças que podem fazer toda a diferença na sua produção. Então, selecionei algumas peças clássicas que são um ótimo investimento para o seu guarda-roupa!

1-Meia-calça preta
Das mais finas às mais grossas é peça-chave para esquentar e dar uma disfarçada ou realçada nas pernas e pode ser usada em looks de trabalho ou balada.

2- Lenço/Echarpe


Esta peça coringa que nos aquece nos dias mais frios, ainda pode ser usada de diversas maneiras, dando mais charme a produção.
3- Colar de pérolas


A pérola é uma peça clássica e contemporânea, que nunca vai sair de moda, pois é sinônimo de elegância sempre! Pode ser usada do jeito tradicional ou com nó, com outros colares, em maxicolares, você escolhe o que combina mais com seu estilo. 

4- Maxibolsa e carteira


É sempre bom ter pelo menos esses dois tamanhos de bolsa, pois a maior é perfeita para o dia a dia, onde podemos colocar tudo que precisamos e a menor, para sair à noite ou para eventos mais formais, quando geralmente temos que usar uma produção mais sofisticada.

5- Scarpin preto de salto


O preto vai bem com quase todas as produções, pois é uma cor neutra e universal. O salto e o bico são de acordo com o seu gosto, mas vale lembrar que os bicos levemente finos ou arredondados continuam em alta e os saltos mais altos  "modeladam" as pernas.

Qual o seu preferido?

Imagens: Google 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...