sábado, 28 de abril de 2012

Camisa com gola de laço

O laço na gola da camisa estar em alta nesta temporada. Com pegada setentinha, acrescenta ar retrô a produção. Em cores escuras, tecidos leves e prints poderosos (estampa animal ou geométrica), vai bem tanto em looks de trabalho quanto nos mais casuais. A peça é garantia de sucesso no armário de mulheres que querem arrasar no dia a dia. Mas, você tem que saber como combiná-la.


TRABALHO
No trabalho, você deve se adequar ao dress code da sua profissão. Se o ambiente em que você trabalha for formal, aposte nas peças de alfaiataria e para deixar a produção ainda mais elegante, use um belo escarpim. Você também pode usar por dentro da saia-lápis – outra tendência da estação e finalize com cinto skinny.

ALMOÇO COM AS AMIGAS
Se voçê quer mostrar que está antenada com a moda, aposte no jeans. Combine com uma calça trompete, aquela que é ajustada até a altura dos joelhos e vai alargando a partir dali, uma combinação perfeita. Acrescente um cardigã,  para um look mais clássico e para um mais descolado, a jaqueta de couro, Você vai arrasar com certeza!

2 comentários :

  1. Acho super charmoso ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por esse estilo bem feminino. Amei o post!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...