quarta-feira, 18 de abril de 2012

Festival da Moda de Fortaleza (FMF) tem como tema “A Moda é uma Viagem”.



Um dos mais tradicionais eventos de moda do Nordeste, o Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2012), será aberto na próxima segunda-feira (23) e segue até a sexta-feira, dia 27 de abril, no Maraponga Mart Moda, unindo moda, negócios, cultura e entretenimento. Com o tema “A Moda é uma Viagem”, o FMF 2012 levará ao público visitante as tendências da moda outono/inverno, apresentará novos talentos, trará celebridades do mundo da moda e do entretenimento e confirmará o papel do Ceará como centro difusor de produtos de moda para o Norte e Nordeste brasileiros.

Durante os dias 23, 24 e 25 de abril, serão realizados desfiles diários com as novas coleções das 300 marcas presentes no shopping atacadista Maraponga Mart Moda. Nesta edição, o evento contará com assessoria do renomado consultor de moda Jackson Araújo, atuando na coordenação de criação e conteúdo em parceria com a agência Focus, que responde pelo planejamento, produção e direção do evento. A organização estima ter de 15 a 20 mil compradores de vários Estados circulando pelos corredores do Maraponga Mart Moda durante o evento. “Nossa expectativa é receber um público elevado de compradores durante o evento e ampliar as vendas dos lojistas entre 15% e 20% em comparação com o mesmo período de 2011”, prevê Saulo Varella, diretor administrativo-financeiro do Maraponga Mart Moda. 

Desfiles das marcas
As novidades da programação deste ano do Festival da Moda de Fortaleza (FMF 2012) são muitas. Ao invés de se concentrarem no período noturno, este ano os desfiles serão realizados em três horários, nos dias 23, 24 e 25 de abril, sempre unindo moda e gastronomia para receber as revendedoras de moda e visitantes com um buffet gastronômico de acordo com o horário. Os desfiles serão às 8 horas, acompanhado de um café da manhã (Café com Moda); outro às 15 horas, com um coquetel (Brunch com Moda); e outro às 17 horas, quando será servido um consome (Consomê com Moda). Já estão confirmadas as presenças dos atores Eriberto Leão e Carlos Machado e do ator e modelo Rafael Zulu.

 Dia 23/04 – Eriberto Leão
Dia 24/04 - Carlos Machado
 
 Dia 25/04 - Rafael Zulu
Paineis de Tendências e Consultoria de Imagem
Diariamente, painéis coordenados por uma equipe de profissionais especializados em visual merchandising, entre eles o renomado professor, consultor em design de moda e vitrinista Marcelo Belisário, serão instalados em diferentes pontos do Shopping e apresentarão looks editados e sinalizados com as principais tendências do mundo da moda.


Outro espaço que é novidade no evento é o lounge de consultoria de imagem, que será montado no local do evento, destinado às revendedoras participantes e que receberão consultoria de imagem (tipos de corpo, estilo pessoal, paleta de cores) e uma edição do Guia MMModa didático, com dicas e o esclarecimento de dúvidas sobre moda. No mesmo local, será oferecido o serviço de personal shopper, consultoria em que os compradores receberão dicas valiosas sobre como adequar os produtos aos clientes finais.

Mais informações sobre o assunto para a Imprensa:
• AD2M Engenharia de Comunicação, assessoria de imprensa do FMF 2012, para as regiões Norte e Nordeste, pelo fone (85) 3258.1001. Falar com Natália Teixeira (nataliateixeira@ad2m.com.br / (85) 9683.8885

Jornalista Responsável: Mauro Costa (CE 01035 JP)

3 comentários :

  1. Uauuu que luxo ...
    Adoraria estar ai ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina fiquei apaixonada pela jaqueta marrom! af se isso é a chamada do evento imagina o evento!!
    Visita lá no blog tem muitas dicas legais
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Patrícia,
    O evento é realmente tudo de bom!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...