terça-feira, 24 de abril de 2012

FMF 2012: Entrevista com Eriberto Leão

Os desfiles de ontem contaram com a presença do ator Eriberto Leão. Após os desfiles, ele se dirigiu a sala de imprensa, para dar algumas entrevistas e tirar fotos com as fãs. Em meio a muita correria, o nosso blog conseguiu tirar algumas palavras rapidamente do ator, que foi muito simpático!


Blog da Patricia- Sendo ator como é participar de um evento de moda? É a mesma emoção dos outros trabalhos?
Eriberto Leão - É super emocionante, pois não sou modelo, apesar de ser muito convidado para este tipo de trabalho. Acho tão emocionante quanto o trabalho de ator, afinal estou lidando diretamente com o público e a passarela não deixa de ser um palco.

BP - Você é muito ligado em moda?
EL - Sou clássico, uso sempre o mesmo tipo de roupa, como camisa xadrez, jeans...Acho que o homem deve ser sempre básico, diferente da mulher. A roupa nunca deve chamar mais atenção que a pessoa. Não sigo tendências, faço meu estilo.

BP - Que peças não podem faltar no seu guarda-roupa? 
EL- Calça jeans, camiseta e uma boa camisa social. Como disse, sou super básico!

BP - Quais seus projetos para esse ano?
EL-  Estou fazendo muita coisa. Estou em cartaz com a peça, "A Mecânica das Borboletas", onde vivo o protagonista Rômulo, um jovem que deixa a casa da família, passa 20 anos sem dar notícias e volta como um escritor renomado.Tenho 2 filmes para esse ano e vou começar a gravar o remake de "Guerra dos sexos" em agosto, que será a próxima novela das 7.

Gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...