sábado, 28 de abril de 2012

FMF 2012: Entrevista com Rafael Zulu



No último dia de desfiles do FMF 2012, foi a vez do ator Rafael Zulu fazer sua participação no evento. E claro, o BP conversou um pouco com ator, que foi super simpático e atencioso, nos falando um pouco do seu trabalho e estilo pessoal.

BLOG DA PATRICIA – O que é moda para você?
RAFAEL ZULU – Moda pra mim, acima de tudo é liberdade, livre-arbítrio, querer e poder fazer o que quiser. Eu sou um pouco contra a essa história de tendência. Acho que você é livre para usar o que quer. Eu sou um cara, que calça jeans e camisa de malha é moda a vida inteira, e uma havaiana no pé.

BP – O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
RZ – Eu gosto de camisa polo, adoro. Agora mesmo, fui para os Estados Unidos e trouxe 15 camisas polo. Eu adoro porque é uma camisa que tu bota com uma bermuda, com uma calça jeans, com qualquer coisa e funciona. Além disso, uma boa malha, uma camiseta, uma regata, nunca falta, além do jeans, isso é fato.

BP – Você se considera um homem vaidoso?
RZ – Se eu disser que não, vou tá mentindo. A gente que trabalha com imagem, tem que ter cuidado com a aparência. Minha mãe às vezes briga comigo, ela diz que sou relaxado..."você parece um hippie, sai na rua de qualquer jeito". Cabeça de artista é um pouco livre e até meio que descomprometido com isso de combinar, azul com preto... eu sou um pouco relaxado em relação a isso, mas tenho cuidado ao sair de casa. Principalmente, no Rio que é uma loucura, você pisa na rua e tem gente te fotografando. Se você tem 500 eventos no mês, e for a dois com a mesma camisa, você é super criticado! Eu sou um cara que quando gosto de uma roupa, eu vou usando!

BP – O que você mais gosta de fazer, cinema, teatro ou TV?
RZ – Eu gosto mais de trabalhar! Tudo bem que a gente até... eu  adoro teatro porque é a minha escola, é onde eu fico muito mais a vontade. Esse ano eu vou ter a felicidade de fazer cinema.  Eu tô bem esperançoso, feliz e com uma expectativa tremenda  em relação ao cinema, principalmente pelo momento que o cinema tá vivendo. Já a TV, estou na minha 5º novela na Globo, pra mim ainda é difícil, uma loucura, mas é um barato oscilar entre personagens tão diferentes.

BP – Como ator como é participar de eventos de moda?
RZ – Como ator é um barato, porque é um lugar onde você ver o carinho das pessoas e o quanto elas prestigiam o seu trabalho. Depois de tititi eu fiquei um pouco mais ligado em moda, principalmente porque a moda está no nosso dia a dia, a gente finge que não gosta, que não conhece, mas a gente conhece. Pra mim é um prazer está aqui e aprender sobre roupas, eu gosto!

BP – Quais seus projetos que estão confirmados para esse ano?
RZ – Projetos confirmados são dois longas: Planetário – que é um longa com uma produção Brasil/USA, um filme todo falado em inglês, muito bacana, desesperador, mas uma experiência maravilhosa e Negro d`água - que é um longa que vai se passar no rio São Francisco, na verdade em Juazeiro da Bahia. A história conta a lenda do negro d`água no rio São Francisco, vou fazer o negro d`água, que é o protagonista. Eu tive a felicidade de ser convidado e tô muito feliz, desesperado, mas muito feliz.

 Luciano Rocha, Juliana Brito, Rafael Zulu e eu

4 comentários :

  1. arrasou na entrevista. muito boa.
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia!!
    Adorei a entrevista..arrasou mesmo.
    E vc estava linda com essa cor de verde e esse maxi colar. Amei.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que luxo ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty, o que é este NEGRO LINDOOOOOOOO minha amiga !!!??? Jesus me abana...kkkkkkk Vi ele na novela....Maravilhoso!!!

    Mais ainda são estes maxcolar, o da Juliana é Maravilhoso!!!
    Beijocas minha amiga , sempre arrazando...
    Da geisha plus size Karina Abe
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...