sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jeans estampado

Não é nenhum segredo que o jeans é um elemento básico do guarda-roupa, mas isso não significa que o mundo do jeans seja sempre o mesmo. Au contraire, ele está sempre mudando e agora os jeans estampados estão em alta e aparecem nos looks de fashionistas como Olivia Palermo e Jessica Alba.  
 Como você pode ver, garotas de vários estilos podem arrasar em um jeans estampado. Por exemplo, o estilo de Olivia é normalmente sofisticado, então, ela usou seu jeans com um casaco elegante e sapatos de matar, criando um look perfeito. Victoria optou por um look super jovem, acrescentando um casaquinho e uma camiseta branca. O resultado? Um look divertido e elegante sem esforço, que poderia facilmente passar de um dia de compras para uma noite com as amigas. Já Emma e Jessica, ambos optaram por looks casual-chic. Emma simplesmente acrescentou um cardigan e sapatilhas, uma combinação perfeita para um dia de trabalho. Quanto a Jessica, usou seu jeans estampado com uma blusa leve e um par de tênis, criando uma vibração californiana legal em um instante. Em suma, o princípio básico por trás desse look é permanecer fiel a seu estilo pessoal. Adicionar peças que são apropriadas para a ocasião e que combine com seu estilo, permitindo assim que seu jeans seja o centro das atenções. Gostaram?

3 comentários :

  1. Adoooro,acho mto bonito só não pra mim,outro dia experimentei uma e não gostei do que vi no espelho hihi
    bjins
    Hellen
    http://superluxuosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia! Amei a dica e o post ficou o máximo! Tenho visto muito jeans estampado... Estou louca para encontrar um para chamar de meu!
    Um domingo ABENÇOADO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai eu fujo um poucod e calças jeans, acho bonito, ams p mim não
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...