domingo, 17 de junho de 2012

Os melhores cabelos do SPFW - verão 2013

Confira os três melhores cabelos da temporada de verão, segundo especialistas e ainda, algumas dicas para consegui-los em casa.

O ondulado chique da Paula Raia

Um dos destaques do desfile de Paula Raia, foi o cabelo ondulado com textura escovada e ondas largas. Esse efeito pode ser conseguido com dois itens básicos: spray + baby-liss. O segredo está na posição do baby-liss, que deve ficar na horizontal sempre e em comecar a enrolar os cabelos a partir da metade (perto da orelha) e deixe as pontas lisas. Uma boa aposta para quem gosta de cabelos soltos até em looks de festa.

O liso pefeito de Reinaldo Lourenço

Os cabelos com lisos perfeitos, com a risca lateral bem definida e zero volume são a cara da passarela de Reinaldo Lourenço. E nesta temporada ficaram ainda mais perfeitos, graças ao brilho extra conseguido através de um produto usado pelo hairstylist Ricardo Rodrigues, do Studio W: Wax Works, da Paul Mitchell. Ricardo ainda ensinou uma técnica para conseguir o efeito em meninas com fios mais volumosos: faça uma trança bem rente à cabeça na parte de baixo dos cabelos. “A ideia é que ela fique escondida mesmo, só para tirar o volume dos lisos que vão cair por cima”, disse o hairstylist.

O beach hair da Colcci

Você não aguenta mais o cabelo Gisele? Então, temos uma boa notícia: o novo beach hair é menos ondulado e mais texturizado, como vimos na passarela da Colcci. E  para conseguir isso, é necessário usar o secador em temperatura fria amassando os fios (na altura das orelhas) com certa pressão enquanto recebem o ar frio. Para finalizar e deixar o penteado sexy, muito spray!

Gostaram? Então, compartilha!

Imagens: vogue.globo.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...