segunda-feira, 16 de julho de 2012

1 look 2 eventos

Marta Peixe, Dr. Jose Valdo, eu e Luciano Rocha
A última quinta, foi uma noite super agitada. Primeiro aconteceu a solenidade de posse do Procurador de Justiça José Valdo Silva, que, assumiu o cargo de Ouvidor Geral do Ministério Público do Estado do Ceará, tendo o Procurador de Justiça Luiz Eduardo dos Santos como vice. José Valdo Silva foi eleito pelo Colégio de Procuradores de Justiça no dia 25/06 e, em conformidade com a lei, indicou o vice ouvidor-geral, o qual foi nomeado pelo procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado. A solenidade foi realizada no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na Rua Assunção, 1100, José Bonifácio. 
Depois, foi a vez dos 30 cearenses mais influentes em 2012 serem homenageados no Marina Park, por meio de troféus e certificados. A relação dos mais influentes foi divulgada pela Revista Fale, após consulta aberta. A pesquisa dos mais influentes foi realizada nas categorias Politica, Empresário e Empreendedor, Artistas e Intelectuais, Profissionais Liberais, Esportes e Ícones.
 E para esta noite, escolhi para compor o look, um vestido marrom, carteira ouro envelhecido, e demais acessórios dourados. Gostaram?

3 comentários :

  1. Uauuuu lindo o look ...
    Só evento chic em ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nos dois eventos! E que "Up" deu esse colar ao look hein?amei!
    Bjs
    Hellen
    http://superluxuosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amamos os looks,ficou linda.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...