terça-feira, 17 de julho de 2012

28ª Edição do Troféu Clóvis Rolim

Ontem, aconteceu no Teatro José de Alencar, a 28ª Edição da entrega do Prêmio Clóvis Rolim que é feita anualmente no Dia do Comerciante. O prêmio foi criado em 1985, e teve o senador Virgílio Távora como primeiro homenageado a receber a comenda. A solenidade foi aberta pela Orquestra Sanfônica do Ceará e comandada por Honório Pinheiro (FCDL) e Freitas Cordeiro (CDL) e ainda, contou com a presença de políticos como o senador José Pimente e da prefeita Luizianne Lins (PT), além de empresários importantes como Roberto Macedo, o presidente da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), entre outros. 

A homenageada da noite foi Luciana Dummar, Presidente do Jornal O Povo, que recebeu o troféu Clóvis Rolim das mãos de Edyr Rolim, viúva de Clovis Rolim (que dá nome ao prémio). Ao iniciar seu discurso de agradecimento, disse: “Esse não é o discurso da presidente do O POVO. É o discurso da filha do Demócrito...”, lembrando do pai que comandou o Grupo de Comunicação O Povo, durante 40 anos.
Meu look...
Para um evento tão importante, escolhi uma combinação clássica: preto e branco. Na composição do look, usei um vestido com cintura marcada, colares de pérolas, carteira bordada com pérolas e cristais e para finalizar, um peep toe prata. Gostaram?

2 comentários :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...