domingo, 29 de julho de 2012

Meu Look: New Faces Ceará 2013

Ontem, aconteceu no The Club, o New Faces Ceará 2013, um concurso de Modelosque tem como objetivo revelar novos talentos. No evento esteve presente a vencedora do New Faces 2012, Kayara Fabricio e Rodrigão, ex-BBB11, que levou o público a loucura! Nós, jurados, avaliamos os 126 participantes nas seguintes categorias: Conceito, Passarela, Postura, Estética e Aparência, atribuindo notas de 1 a 5. Depois da vencedora, o grande destaque da noite, foi o desfile da Maison Edie Marinho. As roupas eram lindas e com a beleza feita por Frank Kelvin, ficou absolutamente perfeito!!!
 Eu e vencedora do New Faces Ceará 2013, Luizete Fonseca
Para este evento, escolhi um look bem fashionista. Usei na produção uma saia metalizada bronze com blusa preta. Para os acessórios, resolvi apostar na combinação bronze e dourado, no maxi colar de franjas, pulseira de spikes dourada (quem acompanha o blog, sabe que adoro peças de inspiração rocker), carteira café e peep toe nude.
Blusa e Saia -ANAMAC/ Carteira -FF Acessórios/ Peep Toe -VIA UNO

Gostaram?

5 comentários :

  1. adorei seu look, super chique!!!
    Sempre arrasando Paty ;*

    http://luoucuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre demais querida , seu look impecavel e simpatia faz de vc uma das consultoras mais elegantes de Fortaleza......Uma matéria exelente....Parabéns....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...