sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Festa de inauguração da Boate L4 UP CLUB

Ontem, aconteceu a preview para a imprensa da nova boate L4 UP CLUB, que tem como proprietários Simone Bazzan, Airton Barbosa e Luiz Barbosa Júnior, nomes conhecidos nas áreas de entretenimento e gastronomia na cidade.
 A L4 é a primeira boate dentro de um Shopping Center e conta com espaços de pista e um mezzanino, onde fica o lounge vip com bar exclusivo e uma linda vista para a Praça Portugal. O projeto super moderno foi assinado pela arquiteta Geórgia Nogueira.

A boate, apresenta um novo conceito de Festas, oferecendo também serviços de Eventos Sociais e corporativos, além de Festas temáticas, tudo com muita qualidade.
A programação musical conta com um super time de  DJs: Eve Butterfly, Carlos Francisco, JP Gonzalles e Marcelinho Ribeiro. E a banda Marajazz agitará os embalos de sábado à noite! Adorei!
 E para esta noite de agitos, escolhi um look balada chic. Na produção usei saia metalizada com uma segunda pele, maxi colar de pedras, sapato bicolor e carteira animal print dourada. Gostei do resultado, acho que ficou sensual sem deixar de ser fashionista. Confiram os detalhes abaixo: 






Detalhes...
Saia - ANAMAC/ Segunda pele - CLAÚDIA SIMÕES/ Colar - BELIK/ Carteira - MACY´S/ Sapato - Riachuelo

Gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...