segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Kate Beckinsale e Jessica Biel arrasam em premières da nova versão do filme O Vingador do Futuro

Kate Beckinsale e Jessica Biel estão arrasando nas últimas semanas em seus looks para as premières da nova versão do filme O Vingador do Futuro, que chegou neste fim de semana aos cinemas do Brasil. A dupla está chamando atenção nos eventos de lançamento do filme, devido aos seus looks maravilhosos tanto no tapete vermelho e como em coletivas de imprensa e encontros com fãs (ansiosos pela nova versão do filme de ação que foi estrelado por Arnold Schwarzenegger, em 1990). Agora confira esses looks e escolha o seu favorito:
Para começar, temos dois looks maravilhosos em preto e branco que elas usaram na pré-estreia londrina do título. Kate Beckinsale estava linda em um vestido preto super sexy Donna Karan e Jessica optou por um branco Giambattista Valli.
Já em Berlim, elas estavam ainda mais maravilhosas: Mas, dessa vez foi Kate quem escolheu um look clarinho, usando um longo de Naeem Kahn. Já Jessica Biel resolveu ir bem sexy com um vestido Elie Saab semi-transparente com costas de fora e muita pedraria. Ambos perfeitos para inspirar produções para casamento tanto para madrinhas como para convidadas. Amei os dois modelos!!!
Em Dublin, elas arrasaram em vestidos tomara-que-caia. Beckinsale apostou no pink que está super em alta e optando mais uma vez por um longo Donna Karan, e Jessica Biel estava super chic em um cocktail dress clarinho de Zac Posen.
No tapete negro da premiére de Nova York, mais looks tomara-que-caia: Kate estava com Armani Privéem/verão 2012 absolutamente lindo, bem animal print e o meu favorito de todos! Já Biel estava com um look da primeira coleção alta-costura da Dior assinada por Raf Simons, que dividiu opiniões, principalmente pelo  maxicolar, que alguns acham que não combinou muito com o look. Você concorda? 
Agora, confira os looks mais casuais dessa dupla fashionista para entrevistas e encontro com os fãs. Na foto acima você confere as atrizes posando com Colin Farrell em uma coletiva de imprensa em Los Angeles, onde Jessica estava de Oscar de la Renta e Kate de Dior. E na coletiva em Berlim, Biel foi com um look de Christian Cota e Beckinsale com vestido Zac Posen. Na imagem abaixo, seus looks na Comic-Con 2012 e em um evento especial na Cidade do México, no início do ano, respectivamente. Elas não perderam o glamour, mesmo em looks casuais!
Imagens: vogue

E aí, quem arrasou mais na sua opinião?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...