segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Promenade Chandon 2012 agita as ruas de luxo de São Paulo

Ontem, rolou o Promenade Chandon, um evento bem diferente, que aconteceu no chamado “quadrilátero do luxo” que engloba Oscar Freire, Haddock Lobo, Bela Vista e Consolação onde quase todas as suas lojas e restaurantes ficaram abertos com uma programação especial: presenças vips, petiscos, músicas, apresentações de dança, atores recitando versos, promoções e até um editorial de moda feito ao vivo para o público e tudo isso regado a muito espumante! Um luxo!!
As atrizes Carolina Ferraz e Camila Morgado, foram as anfitriãs do Promenade Chandon, as duas cortaram os laços para a inauguração da feira, aberta ao público.
Além das atrações, um comitê formado por 33 lojas de luxo, apresentaram atrações particulares além da nova coleção de verão. Na lista: Bo.Bô, Calvin Klein Jeans, Diesel, Dior, Ellus, Alexandre Birman, Arezzo, Havaianas, Iódice, John John , Louis Vuitton, Max Mara, Nk Store , Schutz, Triton, Tufi Duek e Valisere. Fora os 25 restôs da região que ofereceram menus harmomizados com as quatro variedades de Chandon: Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec e Passion.
Hoje, é considerado o evento mais glamuroso de São Paulo e retrata uma nova realidade da nossa sociedade, onde a classe média pode se misturar com os ricos em um mesmo lugar.  Nas ruas tinha todo tipo de gente, ou seja, de adolescentes classe média alta até o high society. É o que chamam de democratização do luxo! 
Camila Morgado
Carolina Ferraz
Carol Trentini

Imagens: Divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...