quarta-feira, 19 de setembro de 2012

1 look 2 eventos


Ontem, a noite foi bem agitada! Primeiro aconteceu o Fashion Night no pátio Meireles, onde foi desfilada as coleções verão 2013 das lojas: Gioia, Petit Petá, Victor Hugo e Jorge Bischoff. As lojas participantes também ofereceram um coquetel para os convidados ao som do DJ Gilvan Magno.
Depois fui conferir a abertura da Exposição 3 Momentos de Cardoso Jr e Vando Figuerêdo em comemoração dos três anos da galeria do restaurante Moana. O artista plático, ilustrador e designer gráfico Cardoso Júnior, já faz parte da história do Moana, onde expôs em 2010 e nesta edição,  irá expor 15 obras, entre telas, guaches e recortes em MDF. 
 A exposição também conta com as obras de Vando Figueirêdo, outro nome tradicional na cultura cearense e reconhecido por sua criatividade em expressar o moderno, sem abandonar o clássico.
 As obras mostram 3 fases distintas dos trabalhos de cada um dos artistas, que já expuseram individualmente no Moana.
A exposição será aberta ao público a partir do dia 19 de setembro e ficará em cartaz até o final do ano, com horários especiais de visitação sem consumo pela manhã, das 09h às 11h, e à tarde, entre as 15h e as 17h.
Cardoso Jr, eu e Vando Figuerêdo
Meu Look...
Para ir a estes eventos, escolhi um look rosa e preto. Mais, uma vez apostei no peplum e no brilho, que adoro! Na produção usei uma saia peplum com uma camiseta, e por cima um bolero de paetê. Para finalizar o look, coloquei um sapato animal print, maxi carteira e double cuffs douradas. Acho que o resultado ficou sofisticado, combinando com os eventos! Gostaram?

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...