terça-feira, 11 de setembro de 2012

Almoço de lançamento do Ceará Summer Fashion 2012

Ontem, aconteceu  o almoço de lançamento da 28º edição do Ceará Summer Fashion (CSF), no restaurante  SóLight, localizado no Porão Multi-Store, onde os empresários Manoel e Mana Holanda receberam a imprensa e convidados para apresentar o conceito e o formato dos desfiles e, ainda conferir uma prévia dos looks que serão desfilados no CSF, que será realizado de 24 a 28 de setembro no shopping Maraponga Mart Moda.

A campanha com assinatura da agência Focus Comunicação, tem como tema “O Quente da Moda”, que se refere a paixão pela moda, o amor e a sensualidade, tudo isso, para homenagear as mulheres. O Styling será de Livia Saboya, que montará combinações que remetem às tendências para o verão, que serão apresentadas três vezes ao dia, sempre nos horários das 8h, 15h e 18h, acompanhadas por um coquetel, para os revendedores e convidados. Exceto, nos dias 27 e 28, onde acontecerão os lançamentos de coleções somente para revendedores.
 
E como sempre, o evento contará com a presença de artistas durante os desfiles, e para esta edição estão confirmados os atores: Bruno Gissoni (o Iran) e Daniel Rocha (o Roni), que estão na novela Avenida Brasil, da Rede Globo de Televisão. E ainda, o ator Rafael Calomeni, da Rede Record.

Gostaram das novidades? Então, não percam o CSF 2012!

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...