sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coleção Sonhos de Verão NSix no FFW

Outra marca que irá desfilar no Fortaleza Fashion Week é a NSix. Sua nova coleção é inspirada em uma tarde com os amigos, diversão e paquera. Um dia de sol, brisa e frescor. Com todo esse encanto e leveza a NSix apresenta seu Verão 2013, com looks delicados e um delicioso perfume retrô.
 
O clima latino e tropical se misturam à doçura das candy colors sendo explorados na estamparia e cartela de cores, que apresenta tons quentes e tons açucarados que vão do coral, amarelo, azul klein e verde menta chegando ao blush, lima e azul bebê misturados às nuances clássicas como o off-white, preto e branco além da sofisticação dos metalizados. 

Nos tecidos, a proposta é uma mistura de texturas e pesos: piquê, tweed, tule, lurex, rendas, chiffon, cetim, paetês, malhas leves e couro ecológico.
Para os dias quentes, a marca apostou em modelagens e acabamentos delicados, peças descontraídas e leves. Vestidos fluidos e modelos estruturados, construídos em linha A, trazem a beleza e sutileza dos anos 50. 

Shorts curtos, saias volumosas e calça estampada enchem de graça o verão. Os jeans aparecem como uma deliciosa brincadeira de composição entre coloridos, com lavagem delavê, poá, sarja estampada e com efeito de couro, enquanto as rendas passam de neutras a coloridas e metalizadas com a composição dos seus fundos.


Já estou curiosa para conferir na passarela!

2 comentários :

  1. Que coleção show!!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Patrícia, eu adoro cores levantam o look e o astral.
    Beijos e bom final de semana!
    Gabi.
    descedoponei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...